Política de Devolução e Reembolso
Introdução
Nossa loja está comprometida com a sua satisfação. Queremos garantir que sua experiência de compra seja perfeita.
Condições para Troca ou Devolução
Para que uma troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
Prazos
Você tem até 7 dias a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.
Procedimentos
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
-
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para suporte.aleradescontos@gmail.com e informe:
-
Nome do produto;
-
Número do pedido;
-
E-mail cadastrado na compra;
-
Motivo para troca ou devolução;
-
Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;
-
Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
-
Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 7 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.
Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da devolução.
Produtos com Defeito
Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para resolvermos a situação da melhor forma possível.
Reembolsos
Os reembolsos serão processados assim que recebermos e verificarmos o produto devolvido. O valor será estornado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
Exceções
Alguns produtos ou situações podem não se enquadrar nessa política. Entre em contato para mais informações.
Contato
Para obter suporte ou esclarecer dúvidas, por favor entre em contato conosco.
Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail: suporte.alertadescontos@gmail.com
Whatsapp: +55 (32) 99167-8039